sobre o tédio de uma quarta feira qualquer

outubro 13, 2010

tá gente, voces nao vao estar nem ai mais eu vou ter que começar aqui falando que daqui a um dia e algumsa horas eu vou estar vendo o green day, o que é bastante legal já que eu espero esse show a uns 7 anos, né?!

mais vamos lá, falar de algo interessante. na verdade nao tem nada de interessante acontecendo, eu derramei cola de cilios no meu olho e fiquei cega por um tempo outro dia desses ai e ontem eu briguei com um gato que invadiu a minha casa pra brigar com a minha gata. analisando a situação é quase ilario ficar de pijama no quintal tentando tirar um gato do seu jardim com uma vassoura. mais enfim

Apaarentemente a festa da auslander tá 300 reais, e cara, desculpa… mais 300 reais SÓ NÃO ROLA. vou me contentar em ir no belle and sebastian no circo voador com azamigas em novembro (o que vai ser extrememante cool porque o circo é tipo, o lugar mais legal pra ver shows do universo) 

esquecendo os planos do futuro eu vou fazer um post extra hoje falando basicamente só do show do green day.

Deixe um comentário

