EPIC

outubro 17, 2010

tá, entao como todo mundo já sabe rolou ontem o show do green day no Brasil.
passaram só 12 anos desde a ultima vez que eles pisaram por aqui e ontem eu e meus amigos tivemos a oportunidade de ter A PORRA DO MEU SONHO REALIZADO,PORRA!

cara, CARA, se voce nao tava lá voce só nao vai entender a energia dos caras. depois de acordas as 4 da manha, ir pro aeroporto, ir pra 3 hoteis errados, ir pra fila completamente derrotadas eu e a @rah_live achamos o hotel certo, saimos da fila e corremos pra lá, ficamos das 2 as 7:30 esperando eles e quando eles FINALMENTE saem é dentro de uma van fechada, blindada e com vidros escuros demais. entao vamos pro show (melhor show da minha vida QUASE escrota) e voltamos pra casa. acordamos hoje tipo: eles estao no rio, vamos lá!

Super fizemos a groupies, colocamos roupas legais, make up e fomos. cjegamos lá vimos o mike, rolou uma foto com outras fans e ele entrou. entao conseguimos entrar no hotel com uma visao super privilegiada, vimos eles durante um tempinho discutindo se eles iam ou nao embora, e eles foram, nao falaram com ngm. mais cara, que foda. vimos eles assim, super de pertinho e pra nao assusta-los preferimos ficar quietas e nos contentar com aquele pouco.
Eles mais uma vez entraram na van e foram embora e eu estou a pessoa mais feliz do mundo por agora!

Deixe um comentário

