2011 COME AND GET ME!

outubro 26, 2010

eu adoro esses posts retardados que eu faço as vezes mais HERE WE GO!

2011 tá ai e eu só tenho uma coisa pra falar: vem LOGO!
fico super animada em ver a matematica correndo para fora da minha vida e levando junto com ela a física e a quimica e as responsabilidades toscas da escola. Tirando isso só vai sobrar uma coisa: PARTY!
PARTY PARTY PARTY PARTY PARTY.
Que venha a faculdade, as viajens loucas, as pessoas, os carros, os caras, as roupas novas. venham as luzes e mais histórias, mais cicatrizes. mais gente, mais lágrimas, gritos, histerismos, insanidades .tudo novo
tudo velho
o velho de sempre carregado com toda a juventude que temos.
cara, VEM 2011 que eu to aqui esperando o melhor ano da minha vida.

YOU GOT TO FIGHT FOR YOUR RIGHT TO PARTY!!!!!!!

Deixe um comentário

