musica nunca é alta o suficiente, cara!

outubro 29, 2010

disse Lou Reed sobre o Rock n Roll
e cara é isso ai, Rock n Roll é sobre juventude e ser voce mesmo sempre. colocar a musica no maximo e ainda achar pouco porque voce não tem tempo pra perder levando as coisas a sério
só relaxa ai aproveita sua noite
aproveita que voce tem 17/18/19 anos e que o mundo é seu por agora, porra!!!
a gente pode fazer o que a gente quiser
ir a onde a gente quiser
somos novos, lindos. temos a energia mais forte do planeta terra
somos completamente indestrutiveis, e nada pode parar a gente
podemos ir a shows, festas
fazer todas as merdas, atravessar sem olhar pros lados e sair de carro sem saber pra onde ir
eu to aqui pra isso. pra me divertir!
responsabilidades???????? WHAT THE FUCK?
e eu nao estou nem ai pra política ou pra VOCES
só me importo pros meus amigos, pra minha família, pro meu animal de estimação, pro cara que eu gosto e pra noite, caraaaaaaaaaaaaa.
se tem um drink e a galera então me liga
odeio obrigações
EU NAO ME IMPORTO
NÃO LIGO PRA COISAS IMPORTANTES, MINHA VIDA É UM AMONTOADO DE INUTILIDADES!

desculpa gente, sou daquelas que só quer se divertir e VAMOS PRO BAILE!

envelheçam sozinhos, caras!

Deixe um comentário

