i wont kill for you

novembro 3, 2010

Litros de café não te tiram de mim
e eu insisto em não dormir
persisto nessa rotina patética de te amar cada vez mais
e de cair, chorar, tentar levantar com forçar que meus joelhos já não têm
acendo cigarros, canto musicas com todo o ar dos meus pulmões
juro que esqueci
e por um segundo acredito que a lembrança do seu sorriso não vai mais me destruir
a madrugada carrega com ela o som da sua voz
a maneira que você meche no cabelo
a forma como você não sabe nada de mim, uma estranha insignificante
só queria parar de amar por um segundo. Parar de morrer cada dia um pouco, envelhecer.
Perco as esperanças nos sonhos
a vida já não me oferece nada que eu não tenha
e eu não posso mais te querer, não consigo mais segurar todas essas palavras dentro da minha garganta.
Cansei de conviver com esse nó no coração
quero me fechar na concha de novo, viver de café, cigarros e música.

Deixe um comentário

