INSONIA É DOENÇA, PORRA!

novembro 3, 2010

eu juro que fico do lado de hitler nessa.
porque afinal de conta eles são TÃO LEGAIS né gente?
com aqueles óculos de grau, aquela vontade de estudar, aqueles livros, a vontade incontrolável de salvar o meio ambiente.
eles são DEMAIS MESMO.
e eles não dormem, TODOS tem insonia, não é genial????????
eu tb acho isso a coisa mais foda do mundo, na proxima encarnação quero ser assim tb. ouvir musica brasileira e rir de piada de professor IGUAL UMA PORRA DE UM OTÁRIO!
porque o mundo é TÃO futil e as arvores e BLA BLA BLA
EU TO POCO ME FUDENDO PRAS PORRAS DAS ARVOREEEEEEEEEEEEEEEEEES, EU NAO LIGO.
mais quando eu crescer tb vou ser assim sabe? usar jaquetinha de couro ouvir qualquer musica brasileira escrota, conhecer uma musica do pink floyd, odiar cigarros e bebida e viver minha vida TOSCA com meus amigos TOSCOS que são exatamente como eu!
AI eu posso começar a tomar emedio prai nsonia e pra bipolaridade porque além de ridicula eu tb vou ser louca.
e ai cara, AI SIM EU VOU SER COOL!

PSEUDO INTELECTUAIS AMBIENTALISTAS INSONES NERDS, HITLER DEVIA TER ACABADO COM VOCES. QUE INFERNO!

Deixe um comentário

