climb the walls to make the sun rise in time

novembro 28, 2010

Não vejo mais a beleza em algumas palavras rabiscadas no papel.
A indiferença me parece uma opção
Escrevo o vazio que criei na mente
Falta de interesse em tudo que não envolva minhas vontades.
Enquanto esse egoismo me leva por ruas silenciosas da cidade,
carrego o eterno domindo de manha no corpo.
Deixo a monotinia carregar os olhos para outros lugares
Agora que não amo mais possi viver apenas das minhas mentiras
minto pra mim mesma
não estou mais te esperando ligar.

Deixe um comentário

