B sides

dezembro 1, 2010

acham que me conhecem, que podem prever meu passos no infinito?
não! O infinito vai ser tomado por minhas vontades em um egoismo monumental
enquanto celebro a vida na noite
um sonho gasoso que não acaba e nem se realiza
a mentira da incerteza
as estrelas são ofuscadas pelas luzes das cidades
e sua  eterna movimentação caotica que mantem os jovens em seus devidos lugares
Somos o Hoje e o ontem
não quero ser o amanha
Posso respirar um pouco a solidão e reviver com os drinks ao anoitecer
nada é mais belo que seus olhos na imencidão da madrugada
Confortável no desconforto voce foi embora daqui
Faria de tudo para não me importar.
Já fui Holly, virei Sabrina e enjoei
quero ser Audrey. a vida não passa de uma piada!

Deixe um comentário

