SOMETHING ELSE.

março 20, 2011

uma confusão em um dia de sol,
o coração partido e o sorriso no rosto.
eu me levantei,
eu deixei a festa continuar,
eu não sabia mais para onde ir.
Vocês estavam perto demais e o mundo estava escuro.
apenas as luzes improvisadas
apenas nós em um sábado a noite.
foi mais um dia em que perdi o amor dentro de mim,
mais um dia que me tornou como eu sou.
quero ir pra casa.
o cheiro dessa cidade me enoja,
cansei dos mesmos rostos todas as manhas.
eu vou, esperem por mim.

Deixe um comentário

