março 25, 2011

Quando todo dia nao é mais que mais um dia?

Aquela vontade de qubrar todas as coisas pra ver se eu tiro um pouquinho do meu ódio diário do amor.
Acho que nao sei mais. aliás, acho nao, nao sei mais de nada.
é ridiculo!
AI voce levanta e vem arrastada pra faculdade querendo matar todas aquelas pessoas que acham que voce nao sabe ou quer nada!
eu quero muitas coisas, a culpa nao é minha que nenhuma delas é o que todo mundo quer.

voces querem o que? uma vida estavel? amor? filhos? uma casa grande com um cachorro pra ficar sentada na porta vendo as pessoas passarem?
BOM SABER QUE VOCES ANDAM A PASSOS LARGOS EM DIRECAO A MEDIOCRIDADE.
todos sao só mais um, eu sou só mais uma.

nao, melhor, sou uma só.
e nao estou dizendo só de única, nao tenho a pretencao de ser única. é o só de sozinha
um só que arranca gritos das minhas entranhas e lagrimas dos olhos
só porque nao quero mais ser só, quero ser única.

Voces nao querem ser unicos nem sós, querem estar junto a todos em um amontoado de vidas pateticas. voces sao olhos no meio de uma multidao
nunca estao sós, nunca serao mais um.
Voces sao o NÓS.
para mim voces nao passam de um VOCES.
e eu sou um EU. um eu que corre atras de um nós para nao ser um de voces.
(sera que alguem esta acomapanhando o raciocinio da solidao??)

porque somos todos sós e jogamos as fraquezas no nós e humilhamos o voces!
Porque a vida é um conjunto de pontos unidos por um ideal hipocrita de pseudo felicidade.
eu nao sou feliz.

Deixe um comentário

