i guess that i just don’t know

março 31, 2011

Não vou esperar que o amor passe por mim.
E quando te ver vou mostrar tudo que queria falar.
Que não sei o que quero mais que tu me faz tão bem,
e colocar um sorriso em meu rosto sem nenhum esforço.
Que eu não sei o que sou mais que gosto de te-lo por perto
com toda a sua confusão misturada na minha eu minto, finjo e sinto-me feliz.
Nós não nos amamos porque não amamos ninguém
não queremos ou buscamos nada, mais deves admitir que ficamos ótimos juntos.
É que dois solitários como nós não tem mais nada a perder,
já estamos tão cansados das falhas que poderíamos fazer funcionar.
da nossa maneira nada convencional de ver o mundo.
nada faz sentido fora da minha cabeça

Deixe um comentário

