abril 5, 2011

sempre deixo que a vida perca o controle.
o caos é a minha experiência particular,
a maneira que o vento carrega as incertezas e as gruda em tua pele.
e você se lembra das coisas como elas eram,
dos sorrisos e dos lugares,
somos o resto do nosso passado e as possibilidades futuras.
eu estou sempre tão só que me perco em meu próprio labirinto mental.
ainda não encontrei a saida,
eu tenho um muro me mantendo distante de todos voces,
ele é feito das decepções e das mentiras.
eu me tornei parte dele.

Deixe um comentário

