quit

abril 19, 2011

me disseram que eu estava péssima
mas eu não via o que acontecia em mim.
agora estou sangrando de novo,
quando toda força é arrancado do meu corpo, eu cai.
peço desculpas, me levanto e já posso voltar para as mentiras diárias?!
porque todos estão tão ocupados julgando o que não entendem
eles não conseguem ver o que se passa por trás de tudo isso,
como estou sozinha, como o ódio ainda me consome.
saber que minhas entranhas gritam por ajuda.
eu me perdi
a garganta arranhada, as dores de cabeça, a falta de sono estão sempre presentes, são parte de mim.
é a minha história, são minhas cicatrizes.
eu não consigo parar de me auto destruir, preciso ser maior.
eu só quero mais um cigarro e deixar a noite passar,
mais uma noite.

Deixe um comentário

