aquele post de tudo que vem na minha cabeça sem o filtro do bom senso!

abril 21, 2011

‘triste é viver só de solidão’

disso eu sei, porque sei como é estar só.
queria não saber, talvez se eu não fosse como eu sou, o que eu sou?
todos aqueles teriam me amado
mas eu sou assim
a eterna aventura.

já me acostumei até, o drama do romance não me afeta mais. já me falaram de tudo, já tive meu coração partido de todas as formas que podes imaginar. queria deitar no mar, ser levada por ondas para lagum ponto tão distante que eu possa ver todas as suas sombras e silhuetas sem diferenciar as faces. assim eu sentiria a saudade mas não o sofrimento. É como em todas as vezes, eu me contento em assistir minha própria história.
que história?!

Deixe um comentário

