I DON’T THINK!

abril 21, 2011

eu nunca penso, eu nunca planejo porque acredito acima de qualquer coisa na liberdade de cada um. faço porque quero, porque gosto, porque assim me sinto completa!
se sento ao seu lado é porque quero sentir seu ar, seu corpo
porque no agora é o que quero ser.
eu me canso,
eu corro para longe
um volto, se for pra ti, eu volto.
se quiser pode me acompanhar, a gente pode tentar voar
e ir mais longe na nossa inconstância,
mas se tu quiser desistir, pode virar as costas, pode caminhar para o outro lado que um dia a gente se esbarra, que eu não te abandono.
eu não espero, eu volto!

Deixe um comentário

