Going away

maio 3, 2011

Sabe que posso sumir a qualquer momento
Me afasto por medo de como vai terminar.
Eu, sempre a mais livre, me tranco para o sentimento
Mas se quiser desistir ao menos tenha a decência de dizer adeus,
Não seja um dos covardes que nunca vão embora,
Eu te quero por perto mas não se esqueça quem eu sou
Pois sei exatamente quem és.
Eu não me iludo, se ainda não fui é porque me cativastes
Mantenho uma saída sempre em vista,
Não destrui o muro,
Mas te deixo se aproximar,
Eu sempre sei a hora certa de desaparecer

Deixe um comentário

