maio 24, 2011

eu vi o mundo incendiar diante dos meus olhos incrédulos,
a esperança se foi com as lágrimas mas uma vez.
e eu volto pro começo,
agora vou viver dos meus maus hábitos,
ignorar os conselhos dos profissionais e dos amigos bem intencionados.
lembra quando eu não atendia meu celular,
quando eu era tão só e fria que voce se assustava com a minha estranheza?!
ninguém pode me conhecer depois da maquiagem
fora das festas
“eu não sou quem voce pensa que eu sou”
mas vou voltar pro personagem, assim sou mais completa.
Essa sou eu vivendo a minha mentira. deixa estar.

Deixe um comentário

