Heartache

maio 24, 2011

Vou ignorar os conselhos, pedidos e avisos de vocês caras, agora sou apenas meus maus hábitos de novo.
Serei sugada pelos vícios e erros
Não existe nada melhor do que ver o mundo através de uma cortina de fumaça.
Vou me deitar na grama em dias nublados e voltar a desligar meu celular.
Não sirvo para ser normal, patética e fraca.
Assumo as rédeas da minha vida,
Dos males o pior é sofrer por amor.
Eu já acostumei com a solidão da noite, quem precisa de sentimentos quando se pode apenas apaga-los, viver de música e cigarros ?!
Vocês pediram, eu voltei, vamos ver quem vai agüentar agora!

Deixe um comentário

