MUDANÇA DE PLANOS MENTAIS.

maio 24, 2011

to recolocando a mente no lugar revendo meus conceitos e tipo
PORQUE EU SOU TÃO DRAMATICA, PORRA!?
ENFIM, não é que seja mentira o que eu escrevi antes mas é tipo o exagero do exagero do exagero do exagero.
tipo fernanda, FALA SÉRIO?!

cara, na boa, eu vou parar de escrever tudo que sai da minha cabeça porque depois eu não posso voltar atras, não é que eu queira voltar a tras em tudo, tem pontos que são verdade mas a grande maioria era só eu fazendo drama bipolar porque tinha ouvido there there de novo e a vida vira uma merda depois dessa musica!

ENTÃO EU TO ME AUTO IGNORANDO.
TO DELETANDO meus pensamentos de ontem e tudo mais, porque cara foda-se né?!
IA CARALHO QUE IMBECIL

Pensamento real sem o drama todo: TEM UM FILHOTE DE CRUZ CREDO EM CIMA DO MEU CRUSH, ALGUÉM AVISA PORRAN?! (na verdade essa frase resume tudo muito bem. hahahaha)

ai que drama, cruzes.

tá. parei, PAREI. ME ODEIO BJBJ

Deixe um comentário

