Its called fear!

junho 2, 2011

Me traga canecas de café e cigarro antes de ir,
Não se esqueça de abrir as portas e janelas,
Quando amanhecer eu me deito, agora tu vai embora que eu sei.
Muda esse rosto, fala a verdade para mim.
O medo que me dominava já se foi, feita de decepçoes agora estou cansada.
Já não posso mais esperar que qualquer um veja algo de diferente em meus olhos, o problema sou eu.
Vou te esperar partir, vou deixar que escolha.
Não precisa se preocupar, eu volto um dia, assim que gritar meu nome.
Os kilometros são quase longos demais, as noites frias e eu não posso mais viver da incerteza.
Refinaremos o muro ??

Deixe um comentário

