nothing

junho 14, 2011

minha mente é um quebra cabeças
me teletrasportando por milhares de kilometros.
já estive em tantos lugares,
com todas as pessoas que não iam me ferir.
Elas tem olhos brilhantes e se aproximam com delicadeza,
trazem pequenos presentes e agrados
tentando achar meus pontos fracos.
Eu os escondi atras das cicatrizes e agora tens que atravessar um campo de agulhas.
suas mãos e joelhos sangram enquanto se arrasta pelo longo caminho,
as cinzas que cegam seus olhos, voce nunca vai desistir de mim?
Como podes ter tanta confiança em algo como eu?
Eu poderia te deixar,
ir para qualquer outro lugar.
Mas tu sabes que sou incapaz,
só estou buscando o próximo passo, o que me espera do outro lado do muro?!

Deixe um comentário

