junho 28, 2011

Essa raiva me domina,
eu vivo para minhas cicatrizes.
A agonia constante faz minha mente funcionar de maneira inversa!
Abandono a sobriedade, assim meu mundo materializa tua voz.
vivo de contar dias e kilometros.
Me deito em noites intermináveis, crises de insonia
acendo cigarros, busco o sorriso da noite na memoria, quem sabe a vida que levo?
Mas você vai ?
se sair deixa as portas e janelas abertas,
esquece algo em cima da cama assim tenho mais uma desculpa pra te ver.
áh, fala.

Deixe um comentário

