SEARCH AND DESTROY

junho 29, 2011

eu quero descrever a raiva,
fazer as pessoas sentirem na pele o tudo que me atormenta.
Mas não consigo pensar em nada, meu corpo se debate contra as paredes forradas de agulhas em uma velocidade assustadoramente incomum.
voces não passam de pequenos corpos lutando para achar a normalidade em vidas patéticas,
medindo os segundos dos seus dias em pequenos passos
calculando o futuro para que tudo saia de acordo com o plano…
enquanto eu, na minha tentativa de fugir da mediocridade, vivo das angustias e movimentos impensados.
a felicidade está na velocidade de destruição

Deixe um comentário

