SOBRE CIGARROS, CHICLETE DE CANELA E PERFUME (um pouco mais de mim)

julho 24, 2011

um pouco mais do nada,
vazio eterno da minha mente.
quero tardes de domingo, mente vazia, solidão que se vai com o dia que corre.
eu cansei de ser assim, cansei de mim dos erros da complicação que é ser eu.
do meu egoismo, quero poder chorar no telefone, quero ir pra outro lugar
e apagar a dor esquecer a alma.
cansei da víbora, do leão, da estrela perdida e brilhante um dia a gente percebe que não passa de cigarros, chiclete de canela e perfume.
eu não quero mais ter que ser mais, eu não quero querer ser mais, eu não quero mais nada.
só sumir, a gente só quer um barco o mar e o além daqui.
aqui é tão horrível, só.
eu me sinto tão deplorável, que mantenho essa máscara de felicidade pra não verem dentro do ‘EU’ a tormenta.
O corvo se alimenta da carne já apodrecida, torta, morta.
eu não sei mais quem eu sou.

Deixe um comentário

