Nenhum título para Minhas verdades

julho 28, 2011

Síndrome de poeta.
Palavras soltas da vida patética,
Meus grandes problemas pequenos.
Tantas dores de cabeça!
Por um segundo o mundo esta calado,
Imóvel.
Eu tentei achar motivos para ir.
Mas só encontrei olhos que me prendem mais perto,
Eu atravessei meu maior medo,
Lutei com meus demônios,
Passei por meu ódio de mim(em mim).
E ignorei minhas canções, meu ego, o terror do sofrimento.
Todas essas minhas certezas, elas são meu eu mais claro,
Talvez a melhor parte de mim!

Deixe um comentário

