Once upon a time there was F and N

agosto 8, 2011

A coisas estavam muito quentes naquele ano
Todo o veneno escorria dos lábios dela,
Mas ele a aproximaria, destruiria seus medos
Ela faria tudo por ele.
Milhares de pássaros, os pássaros mais selvagens viviam em teus olhos.
Tudo é dourado.
Uma noite a cama pegou fogo,
Eles eram ótimos mentirosos, cheios de duvidas.
Nós vivíamos da luz da lua e pacotes de cigarros.
Era uma tarde de um sábado como os outros,
N o lobo perdido
F a cobra escondida.
Os últimos raios do medo somem com o muro
” eu realmente gosto de voce ”
Voce apareceu na minha vida muito rápido, e eu adoro.
Me revirava na nossa própria confusão,
Nossos olhos cheios de possibilidades.
Então abandonamos os disfarces, e pude ver tudo claramente.
É assim que eu me sinto,
Você é o que eu procurava,
Sua voz presente na minha cabeça,
Eu não quero que hoje acabe,
Fogo em tuas veia cada vez que encosto em tua pele.
Sexta – (eu te amo) digo meu pensamento mais real,
Lembre-se de mim nas madrugadas frias.
Eu apontei para a estrela mais brilante,
Você me diz que pode ser Marte, chuva de estrelas cadentes.
Alguns pedidos antes da noite terminar,
Meu coração bate no ritmo do seu

Deixe um comentário

