setembro 1, 2011

Eu adoro teu sorriso
E o som desse coração batendo fora do rítimo.
Essa tua velocidade de me adivinhar,
Lendo nos olhos cada pequeno receio e tornando-os um pouco banais com teus braços em volta de mim.
Essa falta de ti que fica cada vez maior,
E se desfaz na tua respiração aos sábados.
Já não corro dos pensamentos, me agarro a eles, flashs mentais de ti que acompanham minhas semanas a esperar.
Eu corro, conto minutos,
E quando menos espero estamos no seu carro,
no seu quarto,
Na sua vida,
Em você.

Deixe um comentário

