LONG DISTANCE… TEXT MESSAGES

outubro 13, 2011

21/06/2011: E brigado pelo primeiro parabéns do dia. Hahaha =*
30/06/2011:Nossa guerra de egos nunca é de verdade. É só pra dar aquele provocada esperta haha
01/07:the wall confirmado em 2012
15/07:sem querer parecer stalker ou coisa do tipo, mas meu cobertor tá com seu cheiro :3
20/07: É QUE EU TO COM SAUDADES SUA LINDA
31/07: quando der meia noite seus dois pedidos viram um meu que tal?
03/08: 19:48 é, eu sei que não é hora igual mas queria te mandar uma mensagem :3 tá tudo bem contigo?
05/08: hahaha cuidado que pterodactilos costumam invadir a casa dele com freqüência hehe
08/08: Bom dia honey :3
09/08: Como foi acordar e ler aquela mensagem? Pq acordei, li a sua e agora não tem “bom dia” melhor
10/08: me ama =)
14/08: te amo.
24/08: Já que dormiu sabendo que eu te amo muito, pode acordar sabendo disso também 🙂
25/08: bom dia, vai se fuder, pq vc não acordou do meu lado posso saber??
26/08: desculpa se te acordar, mas eu preciso de verdade dizer que EU TE AMO PRA CARALHO!! Beijos
02/09: vive comigo
02/09: o Iggy se pá lança um novo álbum com o stoogies. Já tem 10 musicas.
05/09: olha só como somos fodas. Conseguimos completar um mês! ❤ muito lovely *-* te amo. Bom dia
06/09: agora vou ter que te revelar.. você foi a coisa mais incrível que podia ter acontecido na minha vida. Você é perfeita. Bom dia honey
14/09: te amo, graw
22/09: RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWRRRRRR!
30/09: me imaginei chegando ai no conforto da sua casa com você e deu aquela sensação no peito sabe?
02/10: what a fucking weekend! Literaly hahaha ❤
07/10: Oi, eu sou o nick. Você quer um drink?
09/10: oi amiga é a cá, o Nick tá dando pq mas tá tudo bem, ele mandou eu dizer que te ama hahaha tá dormindo no chão mas acordo.
10/10: OI TE AMO MUITO HIHIHIH
11/10: sonha comigo

Deixe um comentário

