Viver um sonho em sábados corridos, noites ao teu lado.

outubro 13, 2011

Se tornou meu sonho favorito,
Aquele em que me perco completamente
E quero toda noite assim,
Essa fantasia de ter controle do tempo.
Pra ficar mais perto de ti, dividindo essa vida.
Quero sonhar contigo, parar minutos,
Acordar e te ter aqui, segurando meu corpo contra o seu,
Como se me protegesse com o toque,
Mas a gente divide essas madrugadas arrastadas,
Esses sonhos um do outro,
Vivo de sonhar com voce, ali posso te ter em qualquer lugar,
Mas sábado chega e eu me deito em teu peito pra respirar,
Sonhar.

Deixe um comentário

