outubro 14, 2011

como posso acreditar que alguém como você ama alguém como eu?
eu, essa desprezível pseudo pessoa,
com meus complexos de inferioridade e medo.
Eu me perdi em você, e agora só quero estar ao teu lado,
especialmente agora, pra me tirar a angústia com o seu sorriso.
eu me deitaria, e em um gesto quase programado tu me colocarias em meio aos seus braços de muralha,
e eu abandonaria toda essa dor.
Esse meu não aguentar,
demônios sempre arranhando embaixo da pele,
“veja quem você é” eles gritam nas madrugadas e eu não posso mais dormir,
as vezes me dominam, eu sinto muito por isso.
normalmente posso controla-los com muita habilidade, mas hoje perdi o controle,
sinto-me péssima, quero voltar no tempo, refazer as ultimas horas
eu sinto muitissimo por ser tão abominável,
vou melhorar, vou ser o melhor de mim, tudo que tu merece.

Deixe um comentário

