esse é só o começo do fim das nossas vidas

novembro 14, 2011

a gente se encontra nesse amor,
nessa nossa complexa vida, dividindo angustia, dividindo sorrisos
se completando no toque da pele.
eu guardo pra ti a melhor parte de mim, ela é toda sua.
porque conheço dores e medos e insônias,
e quando tu precisar, quiser, pode vir que eu to aqui só pra ti.
não me importo de secar suas lágrimas se necessário,
ou passar a madrugada acordada arrancando esse aperto do teu peito,
não quero estar em nenhum outro lugar que não tenha seu cheiro.
tu é minha parte favorita de mim,
o que eu sou contigo, o que tu me deixa ser.
as vezes eu to tão perdida, eu nem sei como dizer pras estrelas mais,
como doi.

Deixe um comentário

