Assim que a ultima canção acabar eu vou desaparecer, me espera.

dezembro 3, 2011

Rabisquei um plano e escondi embaixo do meu travesseiro,
E to esperando a hora certa.
É tudo uma questão de não se perder, não se matar.
E eu vou embora daqui, eu vou.
Quando eu sair, nunca mais volto, cara.
Não volto pra cá.
To cansada desse lugar terrível, dessa minha solidão mortal.
E eu sinto sua falta todo dia,
Do som da sua voz e do seu sorriso,
Faço tudo por ti, é só me pedir.
Eu vou embora daqui, ta tudo pronto.
Eu tenho um sonho, um amor, alguns amigos e outro discos.
Aquelas canções pra me completar, seus braços.
Tenho um céu, quem sabe eu tenha um infinito.
Eu tenho um monte de poesias amassadas,
Tenho cigarros e café.
Acima de tudo eu to com você, pra você em tudo.
Sou eu, aqui e ai, sou eu.
Eu vou sair daqui,
Tenho até um plano,
Quem sabe eu não aprenda a voar.

Deixe um comentário

