dezembro 7, 2011

eu to implorando, por favor, fica bem.
não sofre, amor, não sofre.
eu vou fazer tudo que eu puder,
vou ficar do seu lado sempre,
segurar seus braços, secar suas lagrimas
mas não posso te ver assim, amor, me mata.
queria correr ai, só por umas horas.
eu poderia gritar para o mundo o tudo que eu sinto,
ou sussurrar apenas para ti,
que eu te amo, eu agüento tudo.
não se preocupa comigo que eu fico bem,
já disse que agüento tudo,
distancia, saudade, tristeza
as piores dores humanas não passam de palavras pra mim,
EU AGÜENTO TUDO!
Eu não volto atras assim tão fácil,
Tu não deves se preocupar.
Me cativou e agora te guardo no peito,
Pouco me importa o amanha,
Te tenho hoje e vou embebedar-me de VOCÊ.
da sua voz, do seu sorriso, dessa falta,
Vou viver a saudade que logo te tenho.
Mas se tu estiver sofrendo demais, se não agüentar,
Prefiro você sorrindo, amor, do que infeliz do meu lado.
Mas se quiser ficar seu lugar tá guardado e é só seu.
Juntos no infinito.

Deixe um comentário

