janeiro 7, 2012

A depressão me domina em noites,
O escurecer é uma tortura,
Pensamento constante de não querer acordar amanha.
O amanha me parece uma grande perda de tempo,
E todas as pessoas vivendo me causam náuseas e pânico,
Viver é o ato mais super estimado de todos, cansa.
A insônia é resultado dessa fixação por dormir o maior tempo possivel,
Eu sempre estou deplorável.
Mas tudo é tão sem cor aqui, em mim.
E eu fico tanto tempo sozinha que a mente se enche de sonhos,
A alma de esperança
O corpo de força.
Então tudo de transforma em lágrimas,
Como eu, patéticas.

Deixe um comentário

