Todos os meus últimos sorrisos foram por ti.

janeiro 10, 2012

Tu tá me fazendo sorrir daí, sua existência.
Pensar que seus braços são a muralha que me segura é o meu conforto favorito, você.
Tenho tido dias muito difíceis e sinto-me extremamente egoísta,
Quero estar ai para ti em todos os momentos,
Desde a  fúria até a felicidade extrema.
Eu gostaria de segurar seu rosto muito próximo do meu agora,
Pra falar alguma coisa boba, desnecessária que te fizesse rir.
Tenho tido noites muito longas e nelas me lembro de ti,
E das coisas que eu posso fazer para ser tudo que tu merece,
Eu leio seus textos, vejo suas fotos só pra te sentir mais perto,
E então antes de pegar no sono tu me arranca um suspiro de saudade e um sorriso de satisfação.
Cada dia que passa te quero mais.
(O leão, o tornado e o menino).

Deixe um comentário