fevereiro 17, 2012

Dormi com as luzes acesas nessa cama gigante,
E fico cada dia mais só.
Contando cacos de vidro e pequenas decepções.
As dores de cabeça tem se tornado insuportáveis,
Desisti.
Minha voz tá rouca do choro e dos cigarros, da falta de ti.
As vezes acho que to ficando louca de solidão,
Outras vezes acho que é só pouco sono, esse lugar.
O meu aqui que nunca deixou de ser lá,
Sou repleta de medos e os abandono nos teus braços,
Ainda vou matar tuas tristezas, minhas tristezas, nossa saudade.

Deixe um comentário

