sobre tudo aquilo que a gente é e nunca deixa de ser.

março 17, 2012

preenche meu vazio com o som da tua voz.
as madrugadas são sempre tão geladas,
e os dias longos demais.
mas em todas as esquinas mentais te encontro,
e me acolhe no calor do olhar,
segura minhas mãos e enxuga essas lagrimas que insistem em correr.
a estrada parece nunca acabar
mas eu sei que no final de tudo encontro você,
pra gente viver o nosso infinito traçado na ponta dos nossos dedos.
respiramos esse amor, nosso amor, todos os dias
é a melhor parte de mim,
maior que todo o resto.
fico junto de ti.

Deixe um comentário

