câncer!

março 31, 2012

depois de tantas primaveras (quase dezoito delas) lutando contra a minha família, meus amigos, meus demônios, professores e desconhecidos que cruzam meu caminho todos os dias. percebo claramente que não sou uma constelação de sentimentos e certezas baseadas em incertezas,não sou o todo magnifico que eu achei que fosse.
fica claro diante dos meus olhos que minha posição é a de ser humano, comum e patético, arrastando correntes do passado, medos e inseguranças de que a vida se torne uma vida.
meu deus, como eu poderia ter uma vida?
acordar comer e sair e viver e voltar e comer e dormir (nessa maldita ordem)
estou sendo sufocada pelas mãos do destino,
e esfaqueada lentamente pelo ontem.
talvez se eu tivesse força,
talvez se eu não fosse eu,
talvez amanha.
talvez se eu fosse mais magra e mais rica e mais bonita e mais legal.
talvez assim minha mente ignorasse essa angustia que me atormenta, essa dor, essa FALTA!
minhas entranhas já foram trituradas e destruídas, eu nem tenho mais lagrimas para chorar.
mas eu insisto,
essa teimosia vai acabar me matando.

Deixe um comentário

