ponte aérea pt.7

abril 2, 2012

vamos ignorar os dias que passam (tão devagar)
buscando em poemas e refrões o som da tua voz.
quero me esconder na sua alma, no silencio das suas angústias,
destruir seus medos,
deitar ao seu lado, apenas para ti.
meu amor, que esta no fim da estrada,
tu és o começo do caminho (meu caminho)
e eu vou levando assim assim essas semanas longas demais,
te encontrando nas esquinas da minha mente,
em cada sorriso,
em cada verso,
em cada sonho.
todos os dias (cada vez mais)!
nos somos maiores que essa realidade,
fico aqui contigo.

“vai dar tudo certo”

Deixe um comentário

