resultado de muitas noites mal dormidas e traumas emocionais.

abril 26, 2012

vou me colocar no meu lugar,
naquela escuridão já conhecida e criada por mim,
lá o barulho não atrapalha meu sono.
eu vou escrever uma carta de amor,
dizendo aquilo que eu guardei no meu peito,
e ignorando os medos vou caminhar de cabeça erguida.
a direção certa é onde você está,
eu vou sempre segurar na tua mão, mesmo quando parecer impossível.
essa noite eu passei revirando memórias, reacendendo medos, respirando saudade. acordei precisando de ti.
a noite nunca passa quando eu não posso te ver,
eu queria muito que fosse mais fácil,
eu queria dormir um pouco mais!

Deixe um comentário

