criado em: ‎sexta-feira, ‎18‎ de ‎maio‎ de ‎2012, ‏‎21:28:19

julho 17, 2012

 Eu pensei sobre um lugar lindo, onde as paredes seriam de vidro e eu poderia deitar na rede por horas e quem sabe até dormir direito. lá eu estaria segura de todas essas pessoas horríveis, dessa tristeza, lá eu não ia chorar nem ter dores de cabeça. Minha casa teria um cheiro de incenso, cigarro e fim de tarde. Eu passaria o dia de calcinha dançando entre os cômodos e ignorando o mundo lá fora. eu veria o sol nascer sem culpa, eu não teria que ser magra, ou bonita ou me esforçar para estar sempre pronta, eu poderia tocar guitarra e descansar pelo tempo que eu achasse melhor. Eu poderia morrer quando eu achasse apropriado, e meu quarto teria uma cama no chão, muitos livros, um toca vinil e cinzeiros. Eu não teria que segurar minhas lágrimas nem meus gritos. E nos fins de tarde eu deitaria na grama esperando que mais um dia chegasse ao fim. eu largarias os remédios, eu apagaria as musicas tristes, eu desenharia nas paredes. eu não me odiaria e eu ia sorrir, sorrir de verdade. sei lá. E se você quisesse eu te colocaria lá também, do meu lado, mas só você, porque você é uma pessoa real, e eu só gosto de pessoas reais e você é a única pessoa real, minha pessoa real. 

Deixe um comentário

