PRIMAL SCREAM

setembro 13, 2012

o grunhido do animal, o que minhas entranhas tem a dizer? 
eu to rasgando meus pulmões e quase não sinto mais dor. 
eu odeio minhas amigas, 
e suas manias
e suas necessidades de aparecer,
sua falsa rebeldia e o cheiro de maconha impregnado nos cabelos, 
nojento. 
e meus amigos? por onde eu começo? 
por essa caretisse ridícula, 
essa propotencia imbacil, 
esse cheio de LEITE que voces tem?
essa cidade ridicula que nem tem nada pra fazer, 
onde voces tão mortos nesses programinhas,
vidinhas,
casinhas
praça, violão e pseudo intelectualismo de merda. 
o problema de vocês é que são todos essa projeção de algo que criaram.
VOCÊS NÃO SÃO REAIS, NENHUM DE VOCÊS.
e eu odeio o rio, eu odeio são paulo, eu odeio esses rostos familiares e esses lugares familiares e esses cheiros. essas conversas: oi, tudo bom? como vai você? vamos no shopping? ah amiga, desculpa mais eu tenho que fazer missão, odeio maconha, odeio gente que fuma maconha, FERNANDA APAGA ESSA CIGARRO, ai você já vai voltar pro rio? você já vai pra são paulo? você não liga mais pra mim! porque eu li esse livro, eu vi esse filme, eu conheço de arte, musica, cinema.

vocês querem saber o que eu acho!? 
QUE EU QUERO SER MAGRA! 
que eu odeio o meu corpo, que a meses a unica coisa que eu consigo ver no espelho é um monte completamente desfigurado. 
que meu cabelo não tem mais cor
eu não tenho mais motivos pra arrumar meu cabelo, 
nem pra ter uma jaqueta de 600 reais no armário, 
odeio a proibição do cigarro e a cara de vocês.
odeio o que o homem fez com o rock n roll, com a ideia.
e essas menininhas de jaqueta de couro desfilando por ai
EU ODEIO MPB! 
eu queria mesmo era desaparecer e sei lá. 
foda-se 

Deixe um comentário

