E o medo!?

outubro 10, 2012

Agora está escondido embaixo das veias,
os dias que correm não permitem que eu o perceba.
Mas nas madrugadas me domina.
Um calafrio que corre pela espinha dos mais fracos.
Ah, mas se tu me abandona, pra onde eu vou correr?
To tentando me controlar um pouco mais,
essa paranóia vai acabar me matando.
Mas eu tenho até dormido, sabe?
O problema são esses pesadelos sem fim, com voces e algumas dores.
e o medo?
Aparece na escuridão, mantenho minhas luzes sempre acesas.
E a dor?
Se arrasta pelo meu peito, esperando o momento certo de abocanhar minha alma com suas mãos de sereia.
Só assim a gente aprende,
o que importa mesmo é estar com voce.

Deixe um comentário

