Ch ch changes

fevereiro 13, 2014

A gente esperou essa mudança a vida toda e, mesmo assim, ela pareceu de repente.
Tudo ficou mais bonito,
Até minha nostalgia diária pela vista do rio de janeiro agora faz sentido,
E eu posso te ver durante a semana, antes de ir dormir
A gente pode sair e tomar água de coco no parque, voltar pro hangar, ir no milo e ficar quietinhos no quarto assistindo televisão de pijama.
Eu até aprendi a dirigir.

O ar da tua cidade me faz muito bem (meu bem)

Deixe um comentário

